Tudo na linha?!
Di, hoje o tempo ta, tipo, bipolar! Xo conta, mas vou começar do início.Era uma vez....Felizes para sempre!
Com a escola, fomos arrecadar prendas para a festa junina, e andamos meio que a cidade inteira! A minha professora perguntava: Vocês estão pedindo nas casas? - Eu respondia: Nãao fessora! Eu to conversando com o portão!
Mesmo que seja meio mentira, eu nem olhava pro portão! tadinho Eu só tava seguindo o povo e conversando com a minha bff's Thay'
Até ligamos pro pretinho pra mata a saudade! Vimos o Gaah depois de muito tempo!
Pensa! Tava muito calor! Tipo, eu virei uma bica, de tanto suar. Argh'
Até agora pouco eu mais a minha irmã, estávamos assistindo 'The Runways', com a Kristen Stewart e Dakota Fanning [Não recomendo pra quem tem coração fraco e não gosta de filme "quente" (Se é que você me entende '¬') Ou seja, pessoa inexistente!]
E do nada começou a dar interferencia no sinal, quando olhei pra fora, eu jurava que a minha janela era a tv e a minha irma tinha mudado de canal e colocado no filme 2012!
O céu tava mega escuro, chovendo, as arvores se debatiam, relampeava. Mas não foi isso que me surpreendeu sabe.. é que foi muito do nada!
E agora, vinte minutos depois, ta sol '-'
Ta Sol! Lah fora! Tem até passarinho cantando! Agora, pra ninguém achar que eu to louca, a minha cama molhada é a prova. Isso mesmo! De tão forte o vento, a minha cama, que fica do lado da janela, molhou!Meu cobertor! Meu bertorzin fofo !!
Diiiii!! Eu esqueci de te conta!!
Esses dias, uma pessoa me ligou, e fez A declaração!
Que me achava linda, que toda vez que me via, sorria; Leu um poema!!
Meu Deus' e não quis falar quem é não! Falou que era admirador secreto e que se falasse não ia ser mais secreto! (Aváa *¬*)
E pra mim explica que eu tava meio enrolada com o Henrique?! MelDels'
Mas um menino, tipo, mega romantico! Com uma voz macia, gostosa, sei lah. Sensível.. Não.. não sensível.. aah você entendeu!
Mas eu ainda descubro quem é! Ah se descubro! Ninguém sabe, mas eu sou da "CIA'S"
É, CIA'S mesmo: Companhia Investigadora de Admiradores Secretos!
kspoaksoaopsa' É uma organização composta por pessoas completamente qualificadas! De tão bem qualificadas que são, só há UM membro! haha'
Mas fica tranquilo, eu te mantenho informado do caso;
Agora eu vou sair, tomar banho e ficar arrumadinha caso o tempo resolva mudar, a energia acabar, e eu me ferrar (:
Beiijos
-Babi

