Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hello !
BABADO BABADO BABADO.
Pingo em você? Não? Entãao deixa eu te conta!!
Aconteceu cada coisa! Que eu não sei mais o que faço com meu coração, eu ja nao tenho mais o controle da situação! ♫
Deesculpa! Me distrai. O Gustavo Lima ta lindo neh?! MelDels' que que era aquilo?!?!
Continuando~
Eu e a galera foi apresentar em uma cidade vizinha lembra? Então, há varios outros grupos que vão também, e fizemos amizade com uma galera de outra cidade! Uma das meninas que eu conheci, Ingrid, passou meu numero do celular pra um menino, e alegou sem a minha mínima consciência que eu gostava dele! E ele entrou em contato, batemos um pap's e eu não faço ideia de quem seja!!


Sabe aquele de-javú irônico de quando alguém fala com você e você reconhece a pessoa mas não faz ideia de quem é!? Eeentão! Sou eu! Mas eu não conheço ele!
E ele é todo fofinho, quer me conhecer, e eu tipo: Não dá! To enrolada aqui com um menino ( Le~ lembrei do Henrique. A gente não tem nada, eu sei. Mas neh..)
Mas ele é insistente! E eu não quero magoar ele, ele é tão legal ;s
Muda de assunto! Muda de assunto! To ficando com dor de cabeça.
Um colega meu, não para de encher a paciência também! É o dia inteiro mandando mensagem! Pelamoree!
Aôo vida. Domingo eu tenho uma prova. E o Henrique também vai fazer, e provavelmente vamos no mesmo meio de trasnporte *0* Busão tah, não é lah o melhor lugar pra se ver ele .-. mas ele vai *0*
Vou dormir, segundona mata! Boa noite Didi!
Frase do dia~
Não saio do celular ultimamente percebeu? Entre em contato você também : 96707070 ai já sabe neh! #Bjomeliga!
-Babi

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boa Noite Didi o/
Como anda o pó por aqui?
Então, hoje eu fiquei de ir na casa de uma amiga tocar violão; O vizinho dela é profissional e ia cola lá com a gente. Mas a minha mãe não deixou :D
Acho que o fato de que eu moro em uma ponta da cidade e ela no outro extremo (LITERALMENTE!) não tem nada a ver.
Fiquei emburrada com a minha mãe, e quando fui no ensaio, passei na escola, só pra enrolar. Sai de lá como garçonete, e de bingo na mão pra vender! #Trágico!
Festa Junina chegando, vamo que vamo. Tenho que encontrar uma roupa; Alguma dica?? Vou procurar alguma coisa no guarda roupa da minha vó...

Vi o Henrique, e fiquei olhando pra ele de cinco em cinco segundos durante o tempo de 43 segundos que ele leva pra atravessar a rua e sumir da minha área de visão. Pensei em mandar um tchau, mas só pensei mesmo, por que a vergonha colo minha mão no chão.

Hoje na sala de aula tava rolando uns pap's muito legais sobre alguma burrada que a gente ja fez. Ja rolou cortar cabelo sem querer, escondido,como fazer "partes do corpo" crescer, e até pressão subir por causa da médica HOT que estava atendendo! Rimos muito!
Amanha temos a apresentação de violão, então vou dormir, por que tocar cansa o meu psicológico, e ainda prova de português?! Vish.. Ensaio da quadrilha nas duas aulas de química que eu ia passar dormindo -.-'
Bom, boa noite Didi.

Le~ minha frase do dia:
Esse mundo é louco. Perfeito para os serer humanos!
-Babi

terça-feira, 22 de maio de 2012

Hello mundo palavresco! (WTF??)
Didii, meu mundinho particular, que que eu façoo?
Esses tempos não postei, problema com papai e mamãe. Faz parte neh.. .-.
Bom, eu ando falando com o Henrique, mas a gente tem pouco assunto, eu quando tem, na maioria das vezes, eu que puxo; Ai fica dificil neh!?
Nem vou citar as indiretas que ele não "capta".

haha' pois é, mas tamos ai !
Sexta eu e uma colega vamos tocar na sala, {Le~ Violão}, indecisas entre "planos impossíveis" e "odeio", da Manu Gavassi.
Amanha tem ensaio \o/  Na escola :)  A noite :)
Sábado é aniversário de uma cidade próxima e eu vou apresentar com a galera da banda marcial. É nóis lá õ/
Localizei um game aqui no meu armário que não jogo há uns dois anos! Sabe aqueles DS, DSi, PSP, então, não é nenhum desses .-.
É um bem antiguinho, o Gameboy SP. haha' estou jogando pokemón \o/ tenso demais.
Bom, a partir de hoje eu vou começar a escrever frases, para quando ler, pensar e repensar, então vou encerrar com ela; Beijos Didi!

* Agora, a minha maior dúvida é que senha colocar nas mensagens do celular! *

-Babi'

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma ótima noite meu querido Diário!

Tudo certo? No jeito? Tranquilo?!
Ótimo! Terça não escrevi porque não aconteceu nada de relevante e revelante pra você.
E ontem não deu tempo; Fui na biblioteca na escola fazer umas tarefa ai com a galera.
{Le~ fato de que o Henrique estuda a noite não tem nada a ver! :}

Resumo da minha inerte Terça-feira:
Na aula de filosofia, discutimos sobre crenças, religiões e a controvérsia entre este com a ciência. Depois de muito tico-teco, decidimos que uma pessoa que crê em algo, não faz disto uma organização religiosa, A igreja católica foi absurdamente severa no passado e Harry Potter não pode ser considerado religião!
Indo para o treino, coloquei créditos no meu celular ( *--* ) e vi o Henrique indo trabalhar. Foi um dos melhores dias do mês. Vivo on' Babi on' !
Quarta-feira: Continuamos a discussão sobre as religiões e tals, quase pulei de raiva na garganta da minha professora, por ter me chamado de irresponsável (:


 E a noite fui falar com uma amiga ( que eu amo tipo muiitão, e estava com saudades) na escola, onde aproveitei pra encontrar geral da sala e fazer a tarefa;
(Nota: fiquei sabendo que o Henrique foi lah, um pouco depois que eu fui embora! *--* Pq eu fui embora?? @:  )
Hoje:
escola + treino + limpar casa + ensaio + trabalho de artes =  Morri!
Novidade: Amanha é sexta *--*
Não é novidade pra quem sabe que na semana tem sete dias e depois de toda quinta e antes do SÁBADO tem sexta, parari parara, mas pra mim, isso é uma ótima notícia!
Por que? - Só vai faltar um dia para o dia antes do domingo! E eu amo o dia antes do domingo!
Bom, no depois eu conto em detalhes! Vou dormir! Beijos Diidi!






-Babi

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oii didi!
Tudo certo por aqui?
Porque no mundo real ta osso! Segundona é tenso demais!
Na escola discutimos sobre 'linchamento' sabe.. aquela palhaçada de justiça com as próprias mãos...
Exemplo \o/
Uma pessoa meio revoltada com a vida vai lah e comete um crime, mas a polícia não prende ela. Então a sociedade revoltada com o tal revoltado por não ter sido preso após sua revolta, vai lah e desce a cascuda nele. Se ele ficar vivo, não é crime! Ele pode ta todo arrebentado, mas se tiver respirando e com o coração batendo.. Boa..
Jaa se acontecer de alguém morrer, a história muda..
Palhaçada neh? O governo só toma atitude depois que a bagunça ta feita, e a pessoa ta debaixo da terra!
Acho que a sociedade ta tentando se impor ao governo, que não ta muito bem na fita...
Dica pra sociedade que lincha.. TOMA VERGONHA NA CARA, vai correr atrás do seus direitos e tenta muda o país de forma limpa! Ja ouviu aquilo de "Violência não se resolve com violência!" Então! Fato!


Ai Meu Deus, desculpa Didi, mas tem coisa que me revolta viu;
Vamos mudar de assunto; Hoje eu falei com o Loki {Le~ apelido, menino vergonhoso}, um amigão virtual que fazia tempo que não conversava. Conheci ele num RPG, ele era que meio meu superior.. não me lembro.. mas eu nunca dei muita moral pra ele não.. haha' mas ele é muito gente boa. Esqueci de como era engraçado falar com ele. #Sasinhora. Cada barbaridade '-'
E eu achando que o Brasil tava parado. Ele ta desandando isso sim!
Bom, vou la fazer minha unha que eu ganho mais u.ú
Fui-me beijos didi, boa noite! 

domingo, 13 de maio de 2012

AAh Diiáriio,

Se alguém me perguntasse qual o meu estado civil eu responderia: Me vê uma dose das grandes que essa pergunta mexe com o meu psicológico!
To mais perdida do que cego em tiroteio! [Não que eu queira ser comparada a um cego, muito menos em um tiroteio '-' ]
Recentemente eu conheci um garoto. O nome dele é Henrique. Maas ai você fala, -ee o taal do Feliipe??- Então.. eu decidi que nossas vidas são muito diferentes e não adiantava tentar algo mais que amizade, e estou bem feliz com a minha decisão!
Mas voltando. A gente nunca tinha conversado antes, e nossos amigos em comum sempre falavam pra gente se conhecer e tals, mas eu tinha vergonha de falar com ele. Tipo, MUITA VERGONHA!
Ai ontem ele veio f-a-l-a-r c-o-m-i-g-o!
#Seguracoração.Tah.. conversamos.. Trocamos números.. e eu tive que ir embora.
Agora, imaginem meu desespero quando fui recarregar meu celular e tinham acabado os cartões (:
E hoje é feriado!A bendita máquina não funciona! #Ainminhasantamãe.
Ah, Falando em mãe e feriado.. desejo um FELIZ DIA DAS MÃES pra todas! Mãe é a prova que nem toda rainha tem coroa :)




Continuando..
Hoje teve um campeonato de som aqui na minha humilde cidadezinha e eu fiquei indignida! Como é possível que as pessoas prefiram ficar dançando funk e vendo quem dança, enquanto sua mãe ta em casa vendo a felicidade de algumas mães na TV! Isso quando não mostra uma criança que perdeu a mãe quando nova e hoje passa o dia com a avó, tia, ou alguém que seja importante pra ela.
E depois ainda vem postar no Facebook : "Mãe, queria que fosse eterna" ou "amo minha mãe mais que tudo!" Parece que você ama mais desce até o chão meu amor '-'
Nada contra quem dança funk e gosta do estilo viu! *Consciencia Aberta*
Ai diário, ainda bem que posso desabafar aqui com você por que o mundo real ta perdido dificil em!
Então.. o Henrique foi nesse campeonato.. Faze o que neh.. Não é meu.. por que se fosse (:  Jámas!

Bom didi vou me despedir porque ta relampeando e ta tarde, vou dormir que amanha é outro dia! Segundona chegando! Beijos beijos. Boa noite (:


-Babi

sábado, 12 de maio de 2012

Querido Diário.
Uma boa noite o/

Você deve ter sentido saudades dos baphos neh.. então; Eu andei tendo uns problemas e não deu pra mim escrever, mas calma, eu ainda não te abandonei e não pretendo.
É a segunda vez que escrevo e você deve me achar a maior irresponsável, mas calma que eu vou te colocar as informações e você vai entender tudinho!

- Fui a uma festa em uma fazenda próxima a cidade, e só foi umas... SETE pessoas comigo! Raciocina comigo * Sete pessoas em um carro = Mais apertado que uma lata de sardinha! Que vem com cinco ( '-' ) Fora meu papis que estava dirigindo.*  Em um determinado momento da história meu pai saiu do carro, e a gente estava ciente de que quando chegassemos aquilo iria ta a maior loucura! E começamos a nos debater, pega celular, liga, manda a pessoa mais bêbada que atendeu dizer pra geral se comportar que tem adulto chegando na parada. Do nada meu pai volta, desliga celular, manda sms, falta de ar.
Chego.. todo mundo de boa.. descemos e meu querido pai se retirou. BOOM! Saiu, gente saindo de tudo quanto é canto;
Nos divertimos demais aquele dia. Conheci pessoas novas que agora considero muito especiais, e talvez algumas até mais que especiais. Quem sabe neh.. 
- Fiz um concurso e não pretendo passar;
É, isso mesmo. Não quero passar. Fiz por fazer, saber como é uma, acho que sou muito nova para trabalhar período integral. Aqui é sinceridade neh. Simples assim;
- Apresentei uma peça teatral pra mais de 200 pessoas sendo a mãe na personagem principal. Ou seja, tinha de "cuidar" da garota :s
Tive a leve impressão de que vi o Felipe na platéia dando um sermão nos amigos dele que riam descontroladamente quando eu "acidentalmente" cai la no fundo do cenário e uma lampada quebrou. Dexa em off' (:
- Estamos fazendo um trabalho na escola onde temos de encenar o "julgamento do Super-Man que esta sendo acusado por soltar "super-bufas".  '-'  É sério! E eu sou a advogada de acusação; Se ferrou Super-Man >:)  "
- Estou saindo neste exato momento para uma festa com a galera e vou me despedir com a COISA MAIS FOFA QUE EU JA VI NA VIDA! Boa noite Didii o/

*Chorem de rir* Ç.Ç

-Babi